O presente documento (juntamente com os documentos mencionados em anexo) estabelece as condições que determinam o uso deste sítio web (www.urbanzone.pt) e a compra de produtos no mesmo (a partir de agora referido como "condições").

Rogamos-lhe que leia as condições, nossas políticas quanto a cookies e nossa política de privacidade (a seguir, conjuntamente, as “políticas de proteção de dados”) cuidadosamente antes de utilizar este sítio web. Quando você utiliza este sítio web ou realiza uma encomenda por meio dele, está ciente que deve cumprir estas condições e as nossas políticas de proteção de dados. Portanto, caso você não concorde com todas as condições e com as políticas de proteção de dados, não deve utilizar este sítio web.

Estas condições podem sofrer modificações É da sua responsabilidade lê-las periodicamente, como condições vigentes no momento da formalização do contrato relevante (tal como referido a seguir) ou do uso deste sítio web devem ser as válidas.

Caso tenha quaisquer dúvidas a respeito das condições ou políticas de proteção de dados, por favor entre em contacto utilizando o formulário de contacto

Se preferir, o contrato (como referido a seguir) pode ser executado em quaisquer dos idiomas nos quais as condições estão disponíveis neste sítio web.

 

2. NOSSOS PORMENORES

A venda de mercadorias por meio deste sítio web realiza-se sob o nome urbanzone pela Rui Baltazar Pereira dos Santos com endereço na Av. Dr. João Canavarro, 352 4480-668 Vila do Conde.

 

3. SEUS PORMENORES E VISITAS A ESTE SÍTIO WEB

A informação ou os dados pessoais que você nos fornece deverão processar-se de acordo com as políticas de proteção de dados. Quando você usa este sítio web, você concorda com o processamento da informação e os pormenores, e declara que toda a informação e todos os pormenores fornecidos são verdadeiros e correspondem à realidade.

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art.º 14, parágrafo 1 do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.