O presente documento (juntamente com os documentos mencionados em anexo) estabelece as condições que determinam o uso deste sítio web (www.urbanzone.pt) e a compra de produtos no mesmo (a partir de agora referido como "condições").

Rogamos-lhe que leia as condições, nossas políticas quanto a cookies e nossa política de privacidade (a seguir, conjuntamente, as “políticas de proteção de dados”) cuidadosamente antes de utilizar este sítio web. Quando você utiliza este sítio web ou realiza uma encomenda por meio dele, está ciente que deve cumprir estas condições e as nossas políticas de proteção de dados. Portanto, caso você não concorde com todas as condições e com as políticas de proteção de dados, não deve utilizar este sítio web.

Estas condições podem sofrer modificações É da sua responsabilidade lê-las periodicamente, como condições vigentes no momento da formalização do contrato relevante (tal como referido a seguir) ou do uso deste sítio web devem ser as válidas.

Caso tenha quaisquer dúvidas a respeito das condições ou políticas de proteção de dados, por favor entre em contacto utilizando o formulário de contacto

Se preferir, o contrato (como referido a seguir) pode ser executado em quaisquer dos idiomas nos quais as condições estão disponíveis neste sítio web.

27. NOSSO DIREITO A MODIFICAR ESTAS CONDIÇÕES

Nós temos o direito de rever e modificar estas condições a qualquer momento.

Você está sujeito às políticas e condições em efeito no momento em que usa este sítio web ou realiza o pedido, exceto quando, por lei ou decisão de entidades governamentais, nós fazemos mudanças retroativamente em tais políticas, termos ou declaração de privacidade. Neste caso, as mudanças possíveis também afetarão pedidos previamente realizados por você.

28. LEGISLAÇÃO E JURISDIÇÃO APLICÁVEIS

O uso do nosso sítio web e os contratos de compra do produto feitos por tal sítio web deve ser controlado pela legislação portuguesa.

Qualquer controvérsia que surja de ou relacione-se a este sítio web ou aos referidos contratos deve ser sujeita à jurisdição não-exclusiva das cortes portuguesas.

Se você está a entrar no contrato como um consumidor, nada nesta cláusula deve afetar os seus direitos, tal como reconhecido em qualquer legislação aplicável em efeito.